Jun 022011
 
Empreendimento Kilamba Kiaxi 1

Localizada a cerca de 20 Km do centro de Luanda para o interior, a Nova cidade do Kilamba Kiaxi, continua em crescimento como atestam as fotos.

Este projecto envolve:

5 200 hectares de área de intervenção.
80 000 habitações.
429 km de arruamentos.
Equipamentos sociais à escala do empreendimento.

Empreendimento Kilamba Kiaxi 2

Empreendimento Kilamba Kiaxi 3

  21 respostas a “Nova Cidade do Kilamba Kiaxi, update de fotos”

  1.  

    Ainda existem apartamentos a serem vendidos!!

  2.  

    Parabéns Angola!

    É bonito de se ver esta pujança económica e capacidade de realização.

  3.  

    Devo acreditar, Angola esta a pouco espaco para se tornar num super pais. As casas estao um luxo.

  4.  

    Este projecto é realmente um passo qualitativo para o desenvolvimento social do país e instabilidade do povo angolano. E spero que os povos nativos de angola sejam a principal prioridade, sem distinção de classe social, e que estas habitações sejam entregues num valor de fraternização, porque os investimentos deste mega projecto provêm dos recursos naturais do nosso país.
    OBS: ” Angola é de Todos Nós ” « joão paixão» Tecnico Médio de Petróquimica I.M.I.L “

  5.  

    o governo esta de parabens mas é muito muito é triste para um pais em desenvolvimento não darem oportunidades aos jovens que sonham com a casa propria, ao preço que as casas estão e o salario minimo que os jovens ganham é impossivel adquirirem uma dessas casas ao valor 125 mil a 200 mil dolares. pela regra geral essas casas ja tem dono, aqueles que querem ter casas a todo lado e os que todo dinheiro ja compraram. deviam repensar sobre isso e estipularem preços mais acessiveis para que todos possam e que tenam capacidade de comprar. olhem para a camada mais baixa, também para aqueles que não tem possibilidade de comprar a este preço tão alto.

  6.  

    o preço q esta custar essas casas meu Deus
    ate quando vou juntar esse dinheiro
    baixao mas o preço se querem vencer as eleiçoes

  7.  

    Parabens Angola ao executivo bom trabalho continuam neste rumo.

    Só é triste em Angola o sistema de distribuição.
    Melhorem nesta vertente.

  8.  

    gostamos do projecto das casas mais o custo esta muito elevado,deixaremos dividas com os nossos filhos e netos, nos os jovens os nossos salario e baixo de 50mil kwanzas vamos parar aonde analizem e pensem bem obrigado.

  9.  

    ola eu so estudante universitaria nao trabalho gostei do projecto vivo na casa de renda pensei e sonhei k poderia ter um apartamento no kilamba mais, acho k numka vou consiguir ter o apartamento devido o preco nem k eu trabalha se ate 20 anos.

  10.  

    Ja estao a registar as pessoas porque q nao vao ja se registar caros visinhos. E peco a nos todos de manter essa cidade limpa para dar ao nos filhos uma cidade q permanecera limpa. Se nos queremos.

  11.  

    Parabens meu querido pais,pelo menos hoje estou a pensar bem do zedu,continue assim,nao apenas de disfarce mas de coracao q em 2012 vais continuar a ser noso lider,caso nao entao sai dai

  12.  

    Dinheiro Publico Investido e os outros eh que se beneficiam com os exorbitantes precos…

  13.  

    Realmente devemos reconhecer e parabenizar o executivo pelo por este granede projecto, que como objectivo diminuir o déficet habitacional no país, só não sei como isso será possível, uma vez que, a maior parte da população angolana é de baixa renda/pobre e certamente não têm casa própria. Portanto o projecto está a ser executado de forma racional em contrapartida os preços das casas estão a ser estipulados de forma irracional, ou seja, pensem comigo:
    As casas custam 125 á 200 mil usd.
    Uma pessoa de baixa renda/pobre está condições de comprar uma casa a este preço?
    Como é que a comercialização destas casas está á cargo de uma empresa privada, sendo este um projecto do estado?
    Quando foi lançado este projecto, o Sr. Presidenta da República anunciou que o mesmo estava dirigido ás pessoas e que as casas custariam de 69 á 115 mil usd, era só uma farça?
    Eu amo o meu país, tenho orgulho de ser angolano, mas é uma pena que o nosso PR e os outros dirigentes pensam com os pés.

  14.  

    É REALMENTE DE TIRAR O CHAPEU AO EXECUTIVO, POÍS QUE O PROJECTO ESTÁ MESMO MUITO BOM… MAIS REALMENTE COM OS PREÇOS QUE SE QUER PRATICAR ESTÁ MESMO MUITO DIFICEL DE SE CONSEGUIR, TANTO PRA QUEM TEM UM SALÁRIO ASSIMA DA MÉDIA COMO COM UM SALÁRIO MINIMO… ACREDITO QUE SÉRIA MT BOM QUE SE REVE-SE ESTÁ SITUAÇÃO DE MANEIRAS QUE CONSEGUIMAS REALIZAR ESTE SONHO…

  15.  

    Eu sou Angolano e tenho orgulho de ser,e o meu sonho de ter a casa propria ainda nao terminou, tenho fé que o nosso executivo irá analizar bem os preços das residencias do projecto Kilamba e poder assim dar ao povo Angolano o que ele merece. peço muita calma ao meu povo. ja dizia o nosso falecido lider JONAS SAVIMBE: 1º o Angolano, 2º o Angolano, 3º o Angolano, 4º o Angolano e do resto nao querer saber. Por favor, Sua Excelencia Senhor Presidente da Republica Angolana, priorize os angolanos, este povo sofredor merece e merece muito. obrigado. JONES AUGUSTO.

  16.  

    ESTAMOS DE PARABENS E DE LOUVAR,MAS OS PREÇOS ESTAO MUITO ELEVADOS.O MEU SALARIO E DE 300 USD E QUERO ME CASAR MAS NAO TENHO CASA E NAO SEI SE CONSEGUIREI OBTELA,TENHO 26 ANOS DE IDADE SOU ESTUDANTE UNIVERSITARIO E TAMBEM PRECIZO DE UMA CASA E UM EMPREGO MELHOR PARA CRESCER PROFICIONALMENTE, E ESTABELIZAR A VIDA PORQUE NAO ESTA FACIL A VIDA E PESSO PELAS PESSAOS DE BOA FE QUE ESTARAO A LER ESTA MENSAGEM SE ESTIVEREM ENTERESSADOS NA MINHA HISTORIA PORFAVOR CONTACTAM ME PORFAVOR E DEIXEM OS VOSSOS CONTCTOS OU MENSAGEM.OBRIGADA

  17.  

    O canteiro de obras no qual se transformou Angola demonstra a vontade do Governo em mudar esse pais. Agora so falta redistribuir a renda com os mais necessitados, instaurar um verdadeiro serviço de transporte publico e ensinar o povo que rua nao e lata de lixo.

  18.  

    claro que é sempre bom ver o nosso pais a desenvolver, mas o desenvolvimento de um pais como angola, que teve tantos anos de guerra,e que levou a distruição total do pais, que troce fome,miseria,doenças etc.. é preciso começar a cuidar primeiro das pessoas porque foram elas quem mais sofreram com a guerra.É preciso dar agua potavel,é preciso dar energia electrica todos os dias,é preciso e temos condições para criar um sistema publico de saude com as melhores condições que existem no mund,porque é preciso fazer sorrir aqueles que tanto sofreram com a maldade do ser humano

  19.  

    Cidade muito bonita, bem feita. Esta de parabens o nosso Governo que trabalhou arduamente.Mas gostaria que a distribuição dos apartamentos fosse feita de forma digna nos ministérios porque se não todo o novo Chefe que vem é que recebe casa e os funcionários de base onde ficam? será que Têm Direito. E por favor baixem os preços porque nós povo angolano é que somos os donos do petroleo e dos diamantes.

  20.  

    É de louvar este maravilhoso projecto. Mas por favor sua Excelencia JOSE EDUARDOS DOS SANTOS, os preços xtão muito elevado, povo q reside nesta parcela do mundo que é a nossa ANGOLA, os salarios são compactiveis com os preços que foram estipulado. Nem que o povo se sub-meter acreditos na verdade ñ vamos conseguir. Os meus parabens a sua Excelencia O Enginheiro JOSE EDUARDOS DOS SANTOS e o EXECUTIVO que trabalham para uma ANGOLA MELHOR. Paulino estudante de Ciências Economica Júridica. Na Antena Academica. R.M.S. Lubango

  21.  

    Quero obter mais informações sobre o sistema de distribuição

 Faça um comentário

Pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>